Diferenciais Ensino Médio

A partir do 9º ano, o aluno passa a ter mais responsabilidade pelo processo de ensino – aprendizagem, pois é necessário mais autonomia para lidar com mais disciplinas, como Química e Física, por exemplo, que anteriormente eram conhecimentos englobados na matéria de Ciências.

Além disso, os simulados antes aplicados com o intuito de fazê-lo acostumar-se com essa modalidade de avaliação, são agora utilizados de maneira mais frequente e com mais questões, com o objetivo de prepará-los para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Colégio Jardins já tem firmada uma parceria com o Bernoulli Sistema de Ensino, buscando sempre uma formação cidadã, humanitária e intelectual. Através desse tipo de contato temos um acompanhamento de uma equipe de reconhecida competência e de larga experiência.

SISTEMA DE ENSINO BERNOULLI

Predestinados

Seguindo uma corrente pedagógica que estimula o raciocínio lógico e dedutivo dos nossos alunos e utilizando um currículo enriquecido por diversas atividades voltadas aos principais vestibulares, buscamos dar ao nosso aluno uma educação integral.

• Sala com suporte estrutural e tecnológico
    • Projeto Aluno Monitor
    • Aulas Interdisciplinares periódicas
    • História da Arte