Diferenciais Ensino Fundamental

A partir do 6º ano, o aluno passa a assumir maiores responsabilidades individuais. Ao invés da figura de um professor polivalente, ele passa a ter contato com vários professores de disciplinas específicas.

É também nessas séries que iniciamos de maneira gradativa os simulados. Do 6º ao 8º ano são aplicados 4 simulados, sendo um em cada bimestre, visando assim a um preparo gradual dos educandos para o Enem.

É preciso muito cuidado, pois é comum ouvi-los dizer que não têm o que estudar ou que não há exercícios.

SISTEMA DE ENSINO BERNOULLI

TECNOLOGIAS

Salas de aula informatizadas, salas multimídia, tecnologia 3D, plataformas digitais com conteúdos específicos, uso de tablets durante as aulas, Laboratório Virtual, Laboratórios de Informática, Lab maker e Robótica, entre outras ferramentas.

PERÍODO INTEGRAL

Horários alternativos não apenas para a Educação Infantil, mas para alunos até o 8º Ano do Ensino Fundamental II. As turmas de Integral realizam diversas atividades durante o período, que visam desenvolver, dentre outras competências, autoconhecimento, espírito de iniciativa, responsabilidade e compromisso. Durante o Período Integral, também são realizados os trabalhos e lições de casa.